terça-feira, 20 de setembro de 2011

DEMI CANTANDO SKYSCRAPER EM INGLÊS E ESPANHOL

Na semana passada aconteceram os prêmios ALMA e durante a festa, Demi cantou a versão bilingüe de “Skyscraper”.

O vídeo não saía nunca, s dias iam passando e não havia maneira de ver a apresentação da Demi, mas uma semana depois poderemos ver a atuação da Demi cantando “Skyscraper” em inglês e espanhol e ficou muito bacan!!

wallpaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário