terça-feira, 20 de setembro de 2011

DEMI VOLTA AOS PALCOS

Amanhã Demi lança seu disco Unbroken, mas ela já o mostrou ao vivo neste sábado

Demi cantou ao vivo diante dos seus fãs pela primeira vez desde outubro passado ye o fez em Nova York.

Demi estava super nervosa e emocionada, olhem o que ela disse no Twitter minutos antes de entrar no palco:“escutando meus fãs no pre-show no meu camarim… Estou tão entusiasmada!!!”.

Demi cantou várias canções do seu novo disco, entre elas “Skyscraper”, “All Night Long” ou“Unbroken”. E também não faltaram os clássicos de Demi como “Remember December,

O retorno foi impressionante. Os cenários e ela estavam maravilhosos!! Vamos ver se ela anuncia logo uma turnê

HOJE UNBRON KEN SAI À VENDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário